(357)
Publicidade
Pesquisa Eficiência
Equipe comercial
Tabela de preços e formatos
Calendário Editorial
 
Você está em:

SuperHiper

 

Pesquisa Eficiência

 

A Pesquisa Eficiência visa apurar o tráfego do leitor pelos anúncios publicitários de SuperHiper e sua percepção em relação ao seu alcance das informações contidas na revista.

Além de prover um dado quantitativo que possibilita estimar o raio de ação do anúncio junto ao público leitor, a pesquisa também fornece indicativos qualitativos em relação à linguagem, qualidade das informações e seu poder de influenciar a decisão de compra.

Para fazer a sua avaliação, o leitor de SuperHiper acessa um link específico no Portal Abras, no qual visualiza miniaturas dos anúncios publicados dispostos na mesma ordem em que são apresentados na revista (que deve estar à mão na ocasião do preenchimento, para reforçar a percepção ).

O questionário da Pesquisa Eficiência é de aplicação direta (sim ou não) para as questões:

1)    O anúncio desperta interesse? (sobre aspectos gerais do anúncio que chamam a atenção do leitor para a sua leitura);

2)    Traz informações úteis? (apura se o leitor se vê atraído pelas informações contidas);

3)    É de fácil entendimento? (busca assimilar a qualidade da linguagem utilizada);

4)    Auxilia na decisão de compra? (além, e por conta, dos demais aspectos destacados, capta a influencia na decisão do cliente).