Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

26/06/2018 19:20 - Nesfit se reposiciona globalmente com foco em energia nutritiva

NESFIT®, marca líder no segmento de biscoito saudáveis, e cereais matinais adultos, escolheu o Brasil para lançar seu novo posicionamento global: "NESFIT® energia nutritiva para você fazer acontecer". A marca, aliada das mulheres na busca por um estilo de vida mais equilibrado, traduz sua missão por meio do novo conceito, que se distancia do território de gerenciamento de peso, pelo qual percorreu durante os últimos anos, e a posiciona como a marca parceira nas conquistas do dia a dia.

 

Nesfit acredita que vencer os pequenos desafios estimula a buscar as grandes vitórias, e é preciso muita energia nessa jornada. Por isso, a marca traz em todo seu portfolio a energia nutritiva vinda do cereal integral, que dá disposição por mais tempo. O novo posicionamento chega para materializar a jornada da Nesfit que lidera o segmento biscoitos integrais, que no Brasil está presente em 40,5%, dos lares, segundo os dados do Instituto Kantar Worldpanel, referente ao ano fechado de 2017.

 

A primeira campanha a trazer esse tom empoderador e de parceria no longo prazo com a mulher, criada pela WMcCann, conta com um investimento em TV a cabo e patrocínio na TV aberta, além de grande destaque na mídia em mobiliário urbano e digital, com ações no Facebook, Instagram, Youtube e Spotify.

 

No filme, uma mulher se desafia a fazer aulas de capoeira, mesmo com algumas dificuldades. Após uma pausa para consumir um biscoito Nesfit, que tem cereal integral como seu principal ingrediente, ela tem a energia nutritiva e disposição para treinar em casa, ficando craque no assunto. Após superar esse desafio, ela está pronta para outro.

 

A partir de agora, a silhueta do corpo esguio, presente nas embalagens, deixa de fazer parte do universo da marca, mas a figura feminina permanece com um mood mais vibrante: ela está realizada com suas conquistas e feliz consigo mesma. Além disso, os rótulos ganham um novo visual que inclui uma onda, que representa o mix de cereais integrais e naturalidade dos ingredientes presentes no portfólio da marca.


Entre as inovações da marca, destaca-se o lançamento de NESFIT® Sem Glúten que já chega em embalagens porcionadas, de 30g, e vem para oferecer alternativas saborosas e com bom custo-benefício para pessoas com restrições a essa proteína. Na campanha, são apresentados os novos NESFIT® Cookies, que combinam cereais 100% integrais com sabores deliciosos de Cacau e Avelã e Banana com gotas de chocolate meio amargo.

 

Além disso, as bebidas vegetais da marca, NESFIT® Para Beber - Aveia e NESFIT® Para Beber - Arroz, foram reformuladas e estão chegando às lojas de todo Brasil seguindo o conceito clean label e sem adição de açúcares. E para acompanhar o ritmo da mulher contemporânea, a nova bebida NESFIT® Cacau começa a ser distribuído nos melhores varejistas em garrafinhas práticas para tomar on the go e garantir energia nutritiva onde quer que você vá.

Vem novidade também na linha NESFIT® Cereais Matinais. As três receitas - sabor Original, Frutas e Mel & amêndoas - foram renovadas e estão com uma textura mais leves e agora contém aveia para ajudar a fornecer a energia nutritiva que a mulher precisa para fazer acontecer.


Clique aqui para conferir a primeira campanha com o novo posicionamento da Nesfit



Fonte: Assessoria de Comunicação da Nesfit

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz
03/12/2018 13:26 - Coca-Cola aposta em bebidas sem açúcar e com ingredientes naturais

Veja mais >>>