Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

06/11/2017 15:15 - União lança promoção para os estados de Rio e São Paulo

  
Até 2 de janeiro de 2018, quem adquirir produtos do amplo portfólio de adoçamento de União e cadastrar seu cupom fiscal no site www.uniaoevoce.com.br ganhará 1 número da sorte a cada 4 itens e poderá concorrer a um prêmio de R$ 100 mil, além de prêmios instantâneos de R$ 400.  

 

Com o propósito de trazer mais doçura para São Paulo e Rio de Janeiro, duas praças foco para a marca, União também lança um convite para que quem cadastrar os produtos no site envie uma Doce Frase para sua cidade. As dez melhores frases serão premiadas com R$ 1 mil. Assim, União espera engajar os consumidores e estimular a criatividade, enquanto promove uma conexão com os icônicos sachês de açúcar da marca que trazem mensagens positivas para o dia a dia.  

 

Para comunicar a promoção desenvolvida pela Bullet, União investe em estratégia digital, mobiliário urbano e peças de comunicação nos pontos de venda parceiros. “Com essa ação esperamos ampliar nossa presença no ponto de venda, impulsionando as vendas com uma ação que reforça o posicionamento de União”, explica Viviana Teran, gerente de Marketing de União.

 

A marca também aposta na possibilidade de os consumidores terem maior contato com seus produtos que além de diversos tipos de açúcar, também conta com uma linha completa de sucralose. “Acreditamos que é uma ótima oportunidade para alavancar a visibilidade de União no ponto de venda por meio da exposição do mix completo da marca em vários pontos extras no ponto de venda”, destaca.

 

 Mais informações: www.uniaoevoce.com.br

 

Camil Alimentos

Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Camil Alimentos

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz
03/12/2018 13:26 - Coca-Cola aposta em bebidas sem açúcar e com ingredientes naturais

Veja mais >>>