Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

22/09/2017 11:27:18 - Fugini Alimentos lança novo site e e-commerce

A Fugini Alimentos lançou um novo site (www.fugini.com.br), mais moderno, interativo e fácil de navegar. O portal foi redesenhado em concordância com as diretrizes da marca e reflete praticidade, inovação, dinamismo, transparência, responsabilidade e comprometimento — atributos da relação da Fugini com seus parceiros e consumidores. &...leia mais

Setor: Marketing

22/09/2017 10:53:49 - Piracanjuba conquista 1º lugar no ranking “As Melhores da Dinheiro 2017”

Reafirmando sua posição entre as maiores do mercado de laticínios nacional, a Piracanjuba recebeu mais um reconhecimento: é a vencedora do ranking “As Melhores da Dinheiro 2017”, na categoria Alimentos e Bebidas. A cerimônia de premiação ocorreu na última quinta-feira (14/09), no Tom Brasil, em São Paulo.   “...leia mais

Setor: Marketing

16/08/2017 11:19:27 - Promoção: Camil sorteia casa com cozinha gourmet e smartphones

   Presente na mesa dos brasileiros com grãos de alta qualidade há mais de 50 anos, a Camil reforça sua parceria com o consumidor ao lançar a promoção Dupla Perfeita: Camil e Você.  De 16/8 até 17/10, quem comprar um produto Camil concorre a uma casa equipada com cozinha gourmet, além de sorte...leia mais

Setor: Marketing

08/08/2017 10:34:10 - Piracanjuba desponta como a melhor empresa do setor de Bens de Consumo

O ranking do Anuário Melhores & Maiores, da Revista Exame, destacou a Piracanjuba como a melhor empresa do setor de Bens de Consumo no Brasil. A premiação ocorreu ontem (7/8), na Sala São Paulo, na capital paulista, e reuniu autoridades, formadores de opinião e líderes de várias empresas do país.   O diretor de Relaç&otil...leia mais

Setor: Marketing

26/07/2017 11:02:22 - Nestlé investe R$ 10 milhões em café torrado e moído na hora

A Nestlé investiu R$ 10 milhões em um novo segmento de café torrado, para ser moído na hora do preparo. O diretor da Nestlé Professional, Marcelo Citrângulo, afirmou que a expectativa é que o novo produto seja responsável pela demanda de 400 milhões de xícaras (2 milhões de toneladas de café) nos próximos ...leia mais

Setor: Marketing

30/06/2017 10:44:56 - Supermercados Jaú Serve promove nesta sexta-feira a promoção Red Friday

Acontece hoje (30/6) nas 33 lojas do Supermercados Jaú Serve o RED FRIDAY, uma mega promoção com mais de 40 itens em destaque, com descontos arrasadores.     Serão muitas horas com várias ofertas imperdíveis que o Jaú Serve juntamente com seus fornecedores prepararam especialmente para os clientes. É...leia mais

Setor: Marketing

30/06/2017 10:27:45 - Perdigão faz ação especial na rede Cinemark em São Paulo

A Perdigão marca a chegada ao mercado da linha de empanados Minions Mini Chicken com uma ação exclusiva em parceria com as salas Cinemark de São Paulo. Todos que forem à rede de cinemas assistir a Meu Malvado Favorito 3, lançamento da Universal Pictures, verão uma animação desenvolvida especialmente para o lançamento do filme...leia mais

Setor: Marketing

27/06/2017 09:45:27 - Sadia resgata ícones da marca para emocionar em nova campanha

Para valorizar a forte conexão entre a marca e seus consumidores, a Sadia anuncia sua nova campanha publicitária, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Com tom emocional, a comunicação resgata a memória afetiva do consumidor da marca por meio de imagens memoráveis, sem nenhuma nova cena captada. Todos os 60 segundos são preenchidos por comer...leia mais

Setor: Marketing

20/06/2017 09:17:23 - Nissin investe em ponto de venda com tema São João

A Nissin Foods do Brasil está investindo, no período de festas juninas, em materiais de ponto de venda com a temática de São João. Segundo a empresa, o objetivo é incentivar o uso de uma cenografia alinhada ao tema dos festejos, para expor os produtos, transformando as lojas em um grande "arraiá". "Temos também uma ligaçã...leia mais

Setor: Marketing

29/05/2017 11:30:06 - Vigor vê espaço para crescimento de queijos especiais no mercado brasileiro

São Paulo - A Vigor quer ampliar as vendas de queijos especiais e espera repetir, na categoria, o mesmo movimento dos ramos de café e cerveja, que apresentaram alta nas vendas de itens com maior valor agregado. No entanto, para crescer a fabricante sabe que terá que lidar com duas barreiras: o conhecimento e o preço.   "Estudamos muito o mercado nos &uac...leia mais

Setor: Marketing