(411)
Associações Estaduais
» Notícias
Apresentação
Contatos
 
Você está em:

Abras

ASSURN firma parceria com a Brink’s 31/01/2018 16:33:04

A Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN) firmou uma parceria com a Brink’s, empresa líder mundial em logística segura e soluções de segurança, que visa beneficiar os associados com descontos especiais na contratação de soluções de segurança para o varejo da Brink’s.

 

Com a proposta de proporcionar mais segurança para os estabelecimentos comerciais do Rio Grande do Norte, os associados da ASSURN passam a contar com condições especiais e exclusivas na implementação de qualquer modelo de cofres automatizados da linha  CompuSafe®, solução para gestão segura do numerário que facilita os processos de tesouraria, com a logística segura da Brink’s.

 

“Nosso objetivo é trazer mais segurança para as redes supermercadistas do Rio Grande do Norte e vimos na ASSURN uma oportunidade de apresentar aos associados soluções que oferecem benefícios para administração financeira, com eficácia e segurança”, destaca Cristiano Venturella, gerente de Novos Negócios da Brink’s Brasil.

 

O portfólio de cofres inteligentes conta diferentes modelos e tamanhos para atender desde o pequeno ao grande varejo com recursos de segurança, tecnologia e gestão, que engloba: instalação e manutenção feitas pela Brink´s, seguro para os valores depositados, crédito em conta corrente no mesmo dia dos valores depositados no cofre inteligente de acordo com a instituição financeira que o varejista possui relacionamento, identificação de cédulas supostamente falsas, monitoramento das transações através do CompuSafe® Web Portal, e acesso pelo CompuSafe® Mobile, um aplicativo exclusivo, disponível para os sistemas Android e IOS, que permite  ao gestor visualizar, por meio do smartphone, todas as movimentações e operações ocorridas no cofre inteligente. Tudo incluso no valor da mensalidade, sem adicionais.

 

"Achamos muito importante a celebração deste convênio com a Brink’s, pois disponibiliza serviços de grande necessidade para nossos associados, especialmente nos tempos atuais, em condições comerciais diferenciadas e sendo prestados por uma empresa especialista e de reconhecimento nacional”, afirma Luiz Antônio de Moura, presidente da ASSURN.

 

Para o varejo, as perdas podem ser prejudiciais para a margem de lucro e influenciam significativamente no resultado final. A Brink’s dispõe também em seu portfólio de soluções de segurança uma solução trazida ao Brasil, através de sua divisão Brink’s Tech, o ScanItAll™, uma ferramenta eficaz para identificar o fluxo de perdas no check-out. A tecnologia patenteada de análise de vídeo inteligente da StopLift determina visualmente o que ocorre durante cada transação  no POS para identificar imediatamente qualquer tipo de prejuízo.

 

Sobre a Brink’s

Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink’s é uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de segurança e logística, incluindo logística doméstica e internacional, gestão de numerário, segurança eletrônica, correspondentes bancários e prevenções a fraudes. Com operações em mais de 100 países, emprega mais de 60 mil funcionários em todo o mundo.

 

Fonte: Brink's

 

 



 

Últimas

» Após alta recorde, inflação dos supermercados volta a cair em julho 13 de Agosto 2018, 11h05
» Supermercados de SC registram vendas negativas no primeiro semestre 13 de Agosto 2018, 10h24
» ASSURN realiza encontro entre Supermercadistas e candidato ao Governo do RN", 13 de Agosto 2018, 10h08
» Agas anuncia Miguel Falabella como palestrante na Expoagas 2018 13 de Agosto 2018, 10h02
» Cervejas e vinhos devem alavancar vendas nos supermercados no Dia dos Pais 08 de Agosto 2018, 15h22
» ASSURN promove evento com candidatos ao governo do RN 07 de Agosto 2018, 15h54
» ACATS e ESPM trazem Ricardo Pastore a Santa Catarina 07 de Agosto 2018, 14h00
» Expoagas 2018 reunirá mais de 48 mil pessoas em busca de bons negócios 06 de Agosto 2018, 10h43
» Ciclo de palestras da Expoagas 2018 terá conferencistas renomados 06 de Agosto 2018, 10h03
» Copa do Mundo minimiza efeitos da greve e vendas nos supermercados ficam estáveis em junho 03 de Agosto 2018, 10h56

Ver mais »